abril 03, 2009

manteiga de chocolate...


Descobri há muito pouco tempo o "TULICREME" lituano... Logo no supermercado, a embalagem colocada na zona das manteigas intrigou-me... O meu parco lituano permitiu-me identificar duas palavras que juntas fizeram-me quase salivar: KAKAVINIS (por certo estaríamos em presença de alguma coisa com cacau/chocolate) e SVIESTO (essa não me escapa e tinha a certeza que se tratava de manteiga)... Pois, como podem imaginar, comprei! Mas a investigação não se ficou por ali. Alguém me explicou que esta foi a fórmula encontrada nos velhos tempos para concorrer com os sabores imperalistas ocidentais... Depois de provar, posso mesmo dizer que é 1000 vezes mais saboroso!!! Viva o KAKAVINIS - SVIESTO GAMINYS!!!!

fotografias: Nuno Guimarães

2 comentários:

guvidu disse...

hummm tb quero tb quero
é q eu ainda consumo tulicreme e chocolate é o meu vício :);)
(estou c água na boca)

éditrice disse...

tambem gosto muito de kakavinis sviestas!!! :)

visitando a lituania.com...