setembro 28, 2008

atrás das nuvens...


...foi mesmo como me senti hoje...

Não sabendo muito bem para o que ia, fui convidado pela organização do festival "Vilniaus tarptautinis vaikų ir jaunimo filmų festivalyje", que é como quem diz um festival de cinema para crianças, para assistir à apresentação de um filme Português...

O meu afastamento de Portugal, não me permite acompanhar de perto a produção nacional e, para falar com franqueza, nem o nome do filme me tinham traduzido para português... Sabia que ia ver o "UŽ DEBESŲ " de Jorge Queiroga...

Poucos minutos depois do início estava já mergulhado num mar, melhor direi, num céu, de emoções, escondendo atrás das núvens uma maldita lágrima que teimava deixar-me ficar mal, ali mesmo, na primeira fila reservada aos convites oficiais...

Não pensava ser possível fazer em Portugal um filme tão belo, tão mágico, tão sensitivo... Se calhar tudo isto porque estou longe daí...

Sem comentários:

visitando a lituania.com...